Serviço Direto para o Quarto
Simplifique sua chegada com o serviço Direto ao quarto: use o Serviço de check-in on-line e o aplicativo My Disney Experience para não precisar passar pela recepção e seguir diretamente ao seu quarto em hotéis Resort Disney, uma maneira mágica de receber as boas-vindas ao Walt Disney World!
Benefícios do serviço Direto ao quarto
Com o serviço Direto ao quarto nos hotéis Disney Resort, você:
- Visualiza a sua reserva
- Simplifica a sua chegada
- Não passa pela recepção
- Recebe notícias em tempo real quando o quarto ficar pronto, incluindo o número do seu quarto e instruções de chegada
- Tem acesso digital a mapas do Hotel Resort
- Usa sua MagicBand ou o aplicativo My Disney Experience para abrir sua porta
- Começa a diversão e magia das suas férias ainda mais cedo
Precisa de mais alguma coisa? Você ainda pode visitar a recepção a qualquer momento depois de chegar!
Como usar o serviço Direto ao quarto
Siga estes passos simples para aproveitar o serviço Direto ao quarto em seu hotel Resort Disney:
- Vincule sua reserva de hotel Resort Disney à sua conta Disney em disneyworld.com ou no aplicativo My Disney Experience.
- Antes da chegada, use o Serviço de check-in on-line em disneyworld.com ou o aplicativo My Disney Experience.
- No dia da chegada, consulte o aplicativo My Disney Experience para receber notícias em tempo real sobre a sua reserva de Resort, incluindo uma notificação quando seu quarto estiver pronto.
- Quando seu quarto estiver pronto, o aplicativo My Disney Experience informará o número do quarto e permitirá que você abra sua porta. Se você tiver uma MagicBand ativa, ela também poderá ser usada para entrar em seu quarto.
- When it's time to check out, use the Express Resort Checkout service to save time and skip the Front Desk.
Assista a um vídeo e saiba mais sobre como funciona o serviço Direto ao quarto.
Elegibilidade
Todos os Hóspedes de hotéis Resort Disney podem aproveitar o serviço Direto ao quarto.
Disponibilidade do quarto
Se você usar o Serviço de check-in on-line em disneyworld.com ou pelo aplicativo My Disney Experience, poderá consultar a situação do seu quarto no aplicativo e receberá uma notificação quando ele estiver disponível.
Horário do check-in
- 15h para hotéis Resort Disney
- 16h para Villas categoria Deluxe Disney
Chegando antes que o quarto esteja pronto
Antes de entrar em seu quarto, você pode obter acesso a algumas áreas do seu hotel Resort Disney, como a piscina, com o recurso de abrir porta do aplicativo My Disney Experience ou uma MagicBand ativa.
Se você tem um plano de refeições Disney, pode começar a usá-lo antes do seu quarto ficar disponível. Aproveite uma caneca para bebidas com refil, um lanche saboroso ou uma refeição deliciosa em um dos estabelecimentos elegíveis em nosso hotel, ou em qualquer lugar onde seu plano seja aceito.
MagicBands e cartões Key to the World
Os Hóspedes de hotéis Resort Disney têm a opção de comprar MagicBands até 6 dias antes da chegada com preços especiais antes de chegar. Você também pode comprar uma MagicBand on-line ou em pontos de vendas de produtos determinados no Walt Disney World Resort.
MagicBands ativas, inclusive as de visitas anteriores, e cartões Key to the World podem ser usados para abrir portas em seu hotel Resort Disney. Se aplicável, você também pode usar uma MagicBand ou cartão para:
- Entrada nos Parques
- Despesas do quarto
- Resgates de planos de refeições
Passe Disney MagicMobile
Além de usar MagicBands ou cartões para entrar nos Parques Temáticos Disney, agora você tem outra opção: um passe Disney MagicMobile no aplicativo My Disney Experience. O passe Disney MagicMobile é uma maneira muito prática de acessar os recursos da MagicBand com ainda menos contato, como entrada nos Parques Temáticos, pelo poder de um iPhone, Apple Watch ou telefone Android com Google Pay.
Visitantes com necessidades especiais
Caso Hóspedes com necessidades especiais precisem de ajuda, podem visitar a recepção do hotel, onde Funcionários Disney estão disponíveis para ajudar.
Saiba mais sobre os serviços e opções de acessibilidade disponíveis para Hóspedes e Visitantes com necessidades especiais no Walt Disney World Resort.
Para obter mais informações, entre em contato com Serviços para Visitantes com Necessidades Especiais pelo telefone (11) 4700-2835 ou pelo e-mail disability.services@disneyparks.com.
Ajuda com o serviço Direto ao quarto
Os Funcionários Disney na área de entrada do saguão e na recepção podem ajudar com sua chegada, independentemente de você optar por usar o serviço Direto ao quarto.
Se encontrar dificuldades para abrir uma porta com o aplicativo My Disney Experience, você também pode obter ajuda tocando no recurso Call Resort Hotel (“Ligar para o Hotel Resort”) na tela Hotel do aplicativo My Disney Experience.
Se precisar de ajuda depois de entrar no quarto, pressione “Front Desk” (recepção) no telefone do seu quarto no hotel Resort Disney para obter assistência 24 horas por dia.